Leo Dias manda recado para Mara Maravilha após briga no Fofocalizando

Publicado em 04/08/2018

Na última quinta-feira (2), Leo Dias e Mara Maravilha trocaram farpas no Fofocalizando, o que inclusive fez com que a apresentadora chorasse durante o formato. Nesta sexta-feira (3), o jornalista decidiu mandar um recado na atração para a colega de trabalho.

Leia: Mara Maravilha dá informação errada no Fofocalizando e é corrigida por Maite Perroni

“Sobre o programa de ontem, eu só queria dizer para a Mara o seguinte: Mara, sabe que eu brigo às vezes demais com a minha irmã? Eu implico com a minha irmã de uma tal maneira, e considere-a como tal. Vocês são a minha família”, declarou o colunista.

Saiba mais: Mara Maravilha corrige Leo Dias ao vivo no Fofocalizando e a web reage

“Se vocês tivessem a noção do que representa pra mim estar ao lado de Décio Piccinini e Leão Lobo, pra minha história como jornalista, vocês não tem ideia. E Lívia Andrade, né meu amor, Lívia Andrade é uma irmã de santo, de cabeça, de Deus, de tudo”, concluiu, enfim, Dias.

Assista:

Lívia Andrade revela no Fofocalizando que quase teve bolsa roubada no casamento de Lexa e MC Guimê

A saber, no dia 22 de maio, Lívia Andrade contou no Fofocalizando que esteve no casamento de Lexa e MC Guimê e que inesperadamente quase teve a bolsa levada por pessoas que estavam na porta da igreja esperando a chegada de famosos e causando tumulto no local.

Entretanto, a estrela afirmou que o repórter Everton Di Souza, conhecido como Fofoquito, ajudou para que sua bolsa não fosse levada. Andrade ainda disse que a união foi comandada pelo padre Fábio de Melo após Xuxa insistir para que o religioso celebrasse o momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade