Leo Dias divulga fake news no Fofocalizando, se corrige e Mara Maravilha alfineta ao vivo

Publicado em 14/08/2018

Na edição desta terça-feira (14) do Fofocalizando, Leo Dias divulgou que uma jornalista da concorrência havia lhe informado que a sogra de Belo, mãe de Gracyanne Barbosa, estava internada na UTI de um hospital do Rio de Janeiro após ser atacada por um dos cães do casal.

Leia: Silvio Santos descobre que Mara Maravilha irá adotar e faz comentário inesperado

Após os apresentadores do programa terem repercutido a informação, o colunista voltou ao assunto para dizer que o músico negou a história e que sua sogra está bem. Mara Maravilha resolveu então falar sobre a fake news.

Saiba mais: “É complicado conviver”, dispara Leão Lobo sobre Mara Maravilha

“Dessa vez ficou tudo bem, mas é muito complicado a gente dar uma notícia e depois explicar que focinho de porco não é tomada. Então é bom a gente se precaver. O ideal mesmo é a gente checar antes pra depois a gente falar. Eu penso assim, desculpa tá, com todo respeito a todos”, disparou Mara.

Assista:

Leo Dias manda recado para Mara Maravilha após briga no Fofocalizando

No último dia 2, Leo Dias e Mara Maravilha trocaram farpas no Fofocalizando, o que inclusive fez com que a apresentadora chorasse durante o formato. No dia 3, o jornalista decidiu mandar um recado na atração para a colega de trabalho.

“Sobre o programa de ontem, eu só queria dizer para a Mara o seguinte: Mara, sabe que eu brigo às vezes demais com a minha irmã? Eu implico com a minha irmã de uma tal maneira, e considere-a como tal. Vocês são a minha família”, declarou o colunista.

“Se vocês tivessem a noção do que representa pra mim estar ao lado de Décio Piccinini e Leão Lobo, pra minha história como jornalista, vocês não tem ideia. E Lívia Andrade, né meu amor, Lívia Andrade é uma irmã de santo, de cabeça, de Deus, de tudo”, concluiu, enfim, Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade