Leandro Hassum relembra O Dentista Mascarado: “Foi muito ruim”

Publicado em 13/08/2018

Na manhã desta segunda-feira (13), Leandro Hassum foi entrevistado no Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, e falou sobre O Dentista Mascarado, série que foi ao ar em 2013 e na qual o humorista viveu o personagem Sérgio Gomes.

Leia: Seguidor critica Leandro Hassum e ator rebate: “Você é bem feio”

“Foi um grande sucesso. Beijo, [Marcelo] Adnet”, ironizou o comediante, citando o protagonista da produção, que foi escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado e exibida na TV Globo.

Saiba mais: Leandro Hassum compara imagem antiga com atual e surpreende os fãs

“Você sacaneia a própria casa?”, indagou um dos apresentadores da atração radiofônica. “Ué, mas a gente é comediante. Foi ruim cara, foi muito ruim. Aí pra sair desse trauma eu fui fazer Divertics (2013). Foi o meu apogeu”, brincou Hassum, causando risos.

Assista:

“Tem muita gente viúva da minha barriga”, afirma Leandro Hassum

Leandro Hassum falou ao site Ego sobre as críticas que passou a receber depois que emagreceu 65 kg. “Ser gordo é uma piada e há 28 anos faço muito mais do que uma piada de gordo. Tem muita gente viúva da minha barriga, mais viúva do que eu, e é só com trabalho que isso passa. Sou um ator muito à frente da minha barriga. Quando eu estava gordo diziam que eu tinha que emagrecer. Agora que emagreci dizem que perdi a graça”, afirmou o comediante.

O astro disse que alguns dos comentários são feitos pessoalmente. “As pessoas falam pra mim em qualquer lugar. Mas quero deixar bem claro que isso é 0,01% das pessoas. Quase todo mundo que vem falar comigo, 99.9% me tratam com carinho”, concluiu Hassum.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade