Ken Humano se pronuncia após ser expulso de Big Brother da Inglaterra

Publicado em 31/08/2018

Após ser surpreendentemente expulso na semana passada do Celebrity Big Brother, versão do reality de confinamento feita com famosos na Inglaterra, Reino Unido, Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, usou o Instagram para se pronunciar.

Leia: Trans brasileira que participou do Big Brother é dada como morta e desmente

“Oi, todo mundo! Obrigado por todo o amor e a torcida nos últimos dias, também agradeço todos os comentários carinhosos e as mensagens privadas que recebi, gostei muito. Eu espero que em breve eu possa responder todas as perguntas de vocês e esclarecer os rumores que foram publicados na imprensa internacional. A verdade virá para todos vocês, seguidores e fãs”, declarou inesperadamente o famoso.

Saiba mais: Sônia Abrão desmente próprio colunista sobre história de Lucas, do Big Brother Brasil 18

“A única coisa que eu posso falar por enquanto é que estou muito grato pela oportunidade de ter feito parte daquele programa de TV, mas infelizmente não deu certo para nenhum dos dois lados (tanto para mim, quanto para o canal). Eu estava ficando cada vez mais depressivo e agindo incorretamente naquele ambiente. Eu me vi dizendo coisas que não queria e me comportando de forma que eu não pretendia. Em breve, voltarei para a televisão, então fiquem ligados”, concluiu, enfim, Rodrigo.

A saber, vale lembrar que o artista causou polêmica no programa após ter dito a palavra “nigger” para se referir a uma pessoa negra, algo que é considerado ofensivo. Para Dan Osborne, outro participante do formato, Alves chegou a dizer, contudo, que não se atraía por ele por considerá-lo “branco demais”.

Veja:

The best is yet to come stay tuned #rodrigoalves #tvstar #kendoll #fashion #lifestyle #glamazon

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Alves (@rodrigoalvesuk) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade