Juliano Laham revela estar perdendo seguidores na web por causa do Luccino de Orgulho e Paixão: “Estou supertranquilo”

Publicado em 24/08/2018

No ar como o Luccino de Orgulho e Paixão, Juliano Laham revelou que desde que o mecânico revelou que é homossexual para algumas pessoas e percebeu que está apaixonado pelo Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), aconteceu uma diminuição no número de seus seguidores na web.

Leia: Orgulho e Paixão: Luccino decide não fugir com Otávio, que fica desolado

“Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou supertranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Para mim não acrescentam em nada. Quero pessoas que apoiam. No Twitter, por exemplo, as pessoas ficam doidas com esses personagens”, afirmou o astro ao UOL.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Gaetano flagra Luccino com Otávio em momento íntimo no quarto

“É engraçado que cada ano que passa a medicina avança, a tecnologia avança, mas por que o preconceito não para? A homofobia ainda existe, e isso é muito ridículo. Uma forma de a gente poder tentar acabar com essa babaquice é educando. Seja tentando transmitir isso numa novela ou qualquer outra obra, mas pensado como uma [forma de] educação”, refletiu o astro, que falou também sobre as mensagens que lê na internet.

“Faço a novela para quem está assistindo e as pessoas se sentem representadas, isso é muito legal. Vejo várias mensagens nas redes sociais de pessoas que já passaram por essa situação e [outras] que não passaram, mas que vão enfrentar a família e falam: ‘Seu personagem está me fazendo pensar diferente, vou contar para a minha família’”, concluiu Laham.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade