Imagem Televisión lança a novela La Taxista com atores consagrados da Televisa

Publicado em 16/08/2018

O canal mexicano Imagem Televisión anunciou mais uma novela original, La Taxista. A trama será protagonizada por Ana Belena, Marcos Ornellas e Mike Biaggio, sendo esses dois últimos, atores com grande currículo na concorrente, a Televisa. La Taxista terá 80 capítulos e direção de Agustín Restrepo e Rafael Gutiérrez.

Veja também: Grupo L.I.K.E se apresentará ao vivo na versão americana da Dança dos Famosos

A novela conta a história de Vitória (Ana Belena), uma mulher que ganha a vida como taxista na Cidade do México. Ela vive numa luta diária para sustentar sua família e manter sua filha deficiente.

A história

Vitória vive um grande impasse em sua vida amorosa. Enquanto sua família e amigos querem que ela se case com Juan (Mike Biaggio), ela se apaixona por um milionário, Álvaro (Marcos Ornellas). Ele vive uma desilusão amorosa e decide mergulhar no trabalho e acaba vivendo sem tempo para mais nada até encontrar Vitória. Ela decide ir contra todos e inclusive contra sua filha para viver esse amor. A trama é uma mistura de drama com  comédia e ainda não tem data de estreia.

Confira a chamada:

https://www.youtube.com/watch?v=bFLA3s_s2qQ

Canal Imagem Televisión cresce com dramaturgia e se torna forte concorrente da Televisa e TV Azteca

O canal aberto Imagem Televisión vem em um ascendente crescimento no México. A rede acaba de lançar sua mais nova novela, La Taxista, com elenco de peso e muitos nomes vindos da Televisa. A rede teve início de transmissões em 2016. A programação é de conteúdos gerais como jornalismo, entretenimento e teledramaturgia. O canal iniciou exibindo novelas brasileiras e turcas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade