Há 9 anos, Giselle Itié deixava Rede Globo para protagonizar Bela, a Feia na Record TV

Publicado em 01/08/2018

Em 2009 a Record TV tirava uma das atrizes de maior ascensão na Rede Globo, Giselle Itié. A emissora contratou a atriz para protagonizar Bela, a Feia, sua primeira novela em parceria com a rede mexicana, Televisa.

Veja também: Amigas e Rivais: Há 11 anos SBT estreava novela com Serial Killer que seria interpretada por Adriane Galisteu

A última novela de Giselle na Globo foi O Profeta. A atriz ainda chegou a participar da Dança no Gelo e das séries Casos e Acasos e Faça Sua História. A Record conseguiu segurar a caracterização da atriz como feia até a estreia da novela.

A última novela de Giselle Itié na Record TV foi Belaventura, que terminou no início do ano. Ela interpretou a Selena Falcon. Betty, a Feia é a novela que ganhou mais adaptações na história da teledramaturgia.

Afiliada da Record comete gafe e anuncia reprise de Bela A Feia; emissora não confirma

Uma das mais antigas afiliadas da Record, a TV Antena 10, retransmissora da emissora paulista no Piauí, cometeu uma gafe nesta segunda-feira (21), e que atiçou todos os fãs da Record que acompanham as reprises do canal.

A emissora anunciou a reexibição de Bela, A Feia, produzida pela Record entre 2009 e 2010, e que foi um sucesso de público e crítica quando foi exibida. O canal prometeu que chamadas serão exibidas a partir das próximas semanas.

Procurada pela reportagem do Observatório da Televisão, a Record disse que a substituta de Bicho do Mato, que no caso seria Bela A Feia, não está decidida ou confirmada ainda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade