Grupo L.I.K.E se apresentará ao vivo na versão americana da Dança dos Famosos

Publicado em 16/08/2018

O grupo musical L.I.K.E segue intensificando suas apresentações no cenário artístico do México como maneira de promover a novela, que tem estreia marcada para o dia 10 de Setembro, na Televisa. Agora o grupo se apresentará também nos Estados Unidos.

Veja também: Lucero e Jaime Camil retornam para a Televisa em reprise de Por Ela Sou Eva

A rede americana Univisión, que tem programação voltada para o público hispânico, fechou com o grupo para uma apresentação, ao vivo, no programa Mira Quién Baila. O reality é uma versão da Danças dos Famosos, da Globo.

Os integrantes Carlos Said, Ale Muller, Roberta Damián, Santiago Achaga, Victor Varona, Macarena Garcia já iniciaram ensaios para que alguns erros que aconteceram no Prêmio Jovem 2018 não aconteça. A apresentação acontecerá no domingo (19).

Confira o ensaio: 

Protagonistas da novela Like engatam namoro nos bastidores, afirma imprensa mexicana

A novela Like está prestes a estrear na rede de televisão mexicana Televisa. A data está marcada para o dia 3 de Setembro. O grupo que formará a banda musical da trama se conhece há poucos meses e já tem casal se formando.

Um dos assuntos de bastidores que começou a rolar na última semana é sobre o possível relacionamento entre dois integrantes. Ale Müller e Santiago Achada são vistos constantemente juntos em momentos aleatórios fora das gravações da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade