Globo inicia escalação de elenco da novela Filhos da Terra, na fila das 18 horas

Publicado em 05/08/2018

A Rede Globo segue organizando suas próximas produções, tanto no setor de entretenimento quanto na dramaturgia. A emissora já deu o pontapé inicial na escolha dos atores de Filhos da Terra, trama que está na fila das seis.

Veja também: Diferente das produções anteriores Record dispensa efeitos especiais na novela Jesus 

Segundo informações do Flávio Ricco, nomes como Paula Burlamaqui e Júlia Dalavia já estão confirmados. O folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid poderá ter seu elenco inteiramente fechado até meados de setembro.

O ator Renato Góes é um dos nomes mais cotados para protagonizar a novela. Ele está longe das telas desde quando estrelou a superérie Os Dias Eram Assim. Arroz com Palma é outro título que já está em fase de estudos na emissora, ela substituirá Filhos da Terra.

Fantástico: o “Show da Vida” completa 45 anos no ar nos domingos da Globo

Há 45 anos os fins de semana dos brasileiros se transformaram. Em 5 de agosto de 1973, a Rede Globo estreava o Fantástico, símbolo do domingo na TV. Talvez apenas Silvio Santos se iguale à revista eletrônica global no mesmo sentido, de representar esse dia da semana no universo televisivo.

Segundo Boni, criador do Fantástico, “Show da Vida” era o nome inicial de trabalho do projeto, ainda em criação. “Fantástico” surgiu de um elogio do compositor e produtor musical Ronaldo Bôscoli à ideia. Juntaram-se os dois e estava batizado o novo programa. Nos anos 1970, o nome oficial do programa era mesmo Fantástico – O Show da Vida, e só depois ficou só Fantástico.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade