Globo divulga teaser de Espelho da Vida, nova novela das 18h

Publicado em 25/08/2018

A atual novela das 18h, Orgulho e Paixão está entrando em sua reta final. Sua substituta, Espelho da Vida, já começou a ter seus teasers divulgados pela Globo. A trama de autoria de Elizabeth Jhin e direção artística de Pedro Vasconcelos estreará no mês de setembro. Sua história se alternará entre os dias atuais, e o início do século passado.

No centro da história está Alain (João Vicente de Castro), homem que construiu uma grande carreira como diretor de cinema ao sair de Rosa Branca, cidade do interior de Minas Gerais. Após receber um prêmio por um curta-metragem, ele começa a planejar o seu primeiro longa-metragem.

Leia também: Grávida novamente? Ticiane Pinheiro ‘confunde’ seguidores em publicação

Alain namora Cristina (Vitória Strada), uma atriz de teatro sempre disposta a ajuda-lo. Uma ligação de sua família faz com que ele decida voltar à Rosa Branca. Disposto a se despedir de seu avô, Vicente (Reginaldo Faria), ele chega no local acompanhado de Cris, mas se depara com Isabel (Alinne Moraes), ex-namorada que um dia o abandonou.

No teaser divulgado, aparecem os três atores principais diante de espelhos, com a narração: “Sabe a sensação de já ter estado ali? Já ter conhecido alguém, e já ter vivido aquele momento? E se não for apenas uma sensação? Vem aí Espelho da Vida”.  Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade