Galpão da novela Jesus é atingido por incêndio

Publicado em 19/08/2018

No ar desde o dia 24 de julho, Jesus, trama bíblica da Record escrita por Paula Richard, enfrenta dificuldades para conseguir vencer o SBT no horário que é exibida e teve que lidar nesta semana com outra situação complicada.

Leia: Diferente das produções anteriores Record dispensa efeitos especiais na novela Jesus

Segundo a colunista Patrícia Kogut, na última quinta-feira (16), um incêndio surpreendentemente aconteceu no galpão do enredo, localizado nos estúdios da produtora Casablanca, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Saiba mais: Bispo católico detona a novela Jesus: “Evangelho segundo Edir Macedo e seus espúrios interesses”

Entretanto, o corpo de bombeiros chegou na região por volta de 1h e esteve no local até 3h, conseguindo colocar um fim no fogo. Ninguém ficou ferido e as gravações da novela não terá o cronograma afetado.

“Eu achei que Satanás era a minha cara”, diz Mayana Moura sobre papel em Jesus

No ar como Satanás de Jesus, Mayana Moura falou ao Observatório da Televisão sobre viver o personagem. “Eu achei que Satanás era a minha cara. Eu sou meio menino, então não foi tão difícil. Eu já gostava de filme de terror Marilyn Manson, David Bowie é androginia, estou em um ambiente que visualmente não é estranho.  O personagem não tem sobrancelha, tem umas veias azuis acentuadas e com as unhas sujas. Mas graças a Deus a chavinha está ligando e desligando com facilidade”, afirmou, enfim, a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade