Fox amplia as possibilidades de assinatura do Plano Fox+

Publicado em 28/08/2018

Tem novidade para os fãs dos conteúdos dos canais da FOX:

Já é possível agora contratar a assinatura do Plano FOX+ a partir do aplicativo da FOX baixado nas lojas App Store e Google Play.

E ter acesso aos 11 canais ao vivo + um catálogo de séries, documentários e desenhos da FOX Networks Group no Brasil.

Quarta temporada de Outlander estreia no Brasil com exclusividade no Fox Premium e Fox App em novembro

Lançado no último mês de maio, o pacote inclui estreias exclusivas!

Esportes ao vivo, séries internacionais, produções originais brasileiras, filmes, conteúdo infantil e documentários.

Tudo por uma assinatura mensal de R$ 35,90, feita diretamente na conta da Apple ou Google.

Choro de Neymar rende quebra pau em programa do Fox Sports

O usuário também pode escolher onde e como assistir ao conteúdo:

O Plano FOX+ pode ser acessado a partir do aplicativo da FOX!

Em diferentes dispositivos, como Smartphones, Tablets, Computadores, SmarTVs, consoles de jogos, Chromecast e Apple TV.

Séries da Fox

Homeland, The Walking Dead, Outlander, Vikings, This Is Us, Britannia e The Resident estão entre as séries de sucesso do Plano FOX+.

As estreias dos meses de agosto e setembro prometem ser quentes:

Harlots, em 24 de agosto, American Horror Story, de Ryan Murphy, em 13 de setembro e Pose, em 28 de setembro.

Os fãs de futebol também podem comemorar e ficar ligados nos jogos de super torneios.

como o Campeonato Espanhol La Liga Santander, a Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o alemão Bundesliga.

Sem contar os premiados documentários de National Geographic e desenhos de NatGeo Kids.

“É uma experiência única de TV Online no país!

E o principal lançamento da FOX Networks Group na América Latina nos últimos anos.

Vamos ampliar nosso modelo de negócio e chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV Paga”, afirma Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade