Leo Dias
Leo Dias (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (17), o SBT surpreendeu ao comunicar para a imprensa que Mara Maravilha não iria mais apresentar o Fofocalizando. A decisão foi tomada após várias polêmicas causadas entre a famosa e os colegas da atração.

Leia: Mara Maravilha fala pela primeira vez após afastamento do Fofocalizando: “Vai tudo bem”

Segundo o site Notícias da TV, por causa dispensa de Mara, que foi uma decisão de Silvio Santos, Leo Dias se livrou momentaneamente de também ser demitido do formato.

Saiba mais: Web surta com a notícia que Mara Maravilha saiu do Fofocalizando

Toda vez que Maravilha iniciava alguma discussão na produção, a audiência caía e a ideia agora é evitar polêmicas e se inspirar de certa forma na Hora da Venenosa, formato da Record que vence a TV Globo e faz sucesso pela sintonia dos apresentadores.

O que conta a favor de Leo é o fato de trazer material exclusivo e ter a simpatia de Silvio, mas se não se adequar ao que deve se tornar o vespertino, novamente entrará na linha de risco e poderá ser substituído.

Leo Dias esclarece notícia dada no Fofocalizando e provoca: “Ler teleprompter, até papagaio lê”

Na edição da última terça-feira (14) do Fofocalizando, Leo Dias noticiou que a sogra de Belo, mãe de Gracyanne Barbosa, estaria internada na UTI de um hospital do Rio de Janeiro após ter sido atacada por um dos cães do casal.

Depois, o jornalista disse que o cantor entrou em contato para desmentir a informação, o que fez Mara Maravilha comentar o caso. “Dessa vez ficou tudo bem, mas é muito complicado a gente dar uma notícia e depois explicar que focinho de porco não é tomada. Então é bom a gente se precaver. O ideal mesmo é a gente checar antes pra depois a gente falar. Eu penso assim, desculpa tá, com todo respeito a todos”, disparou a famosa.

Após o fim do programa, o colunista usou o Instagram para se pronunciar. “Só Deus sabe o quão difícil é fazer programa ao vivo. Tem vezes que a gente erra, e ainda bem que a gente tem tempo de corrigir o erro, agora ouvir certas coisas, né meu amor, é melhor ficar calado, porque ler teleprompter, até papagaio lê”, ironizou o famoso.

“Não duvidem do meu profissionalismo”, pediu Leo

Mais tarde, Leo voltou a usar a rede social, dessa vez para esclarecer o que realmente aconteceu. “A verdade sempre aparece, e principalmente para quem duvida do meu trabalho, pra quem acha que eu não checo as informações. De fato o cachorro do Belo mordeu sim uma pessoa, e não foi a mãe da Gracyanne, aí está o meu erro, foi a mãe do Belo”, revelou o apresentador.

“Isso aconteceu há cerca de 20 dias, ela foi parar na UTI e já saiu da UTI. Agora só pra finalizar, por favor, não duvidem do meu profissionalismo, eu estou há mais de 20 anos nisso, eu não tô aqui à toa”, concluiu Dias.

Últimos vídeos do Canal no YouTube