Fernando Rocha faz surpresa para Mariana Ferrão durante o Bem Estar

Publicado em 23/08/2018

Na edição desta quinta-feira (23) do Bem Estar, Mariana Ferrão, apresentadora do formato, foi surpreendida por Fernando Rocha, colega de programa que revelou que a estrela completa 40 anos nesta sexta (24) e que fez uma homenagem para a famosa.

Leia: Fernando Rocha requebra no Bem Estar e a web não perdoa

“Hoje é dia 23, depois é dia 24 e uma das pessoas que eu mais amo nessa década vai fazer 40 anos de idade. Minha irmã querida, quero dar um abraço de anos luz”, afirmou o famoso, que abraçou a estrela e que depois convidou a equipe técnica para fazer o mesmo, realizando então um abraço coletivo.

Saiba mais: Fernando Rocha conta piada no Bem Estar e leva cortada de médico: “Não gostei muito”

Vale lembrar que a jornalista é uma das participantes do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Neste domingo (26), será a estreia de Ferrão no formato, já que será a primeira semana de apresentações da equipe feminina.

Fernando Rocha chora no Bem Estar ao falar da morte de jornalista da Globo: “Apresentador maravilhoso”

A saber, durante a edição do dia 25 de julho de Bem Estar, Fernando Rocha, apresentador do programa, resolveu homenagear o jornalista Artur Almeida, que faleceu na noite desta segunda-feira (24) e era âncora e editor-chefe do MGTV – 1ª edição.

“Hoje a gente tem um programa para falar sobre o sorriso, mas infelizmente a minha alma corre num sentido contrário de sorriso porque logo cedo fiquei sabendo que meu grande amigo Artur Almeida, que os mineiros conhecem tão bem. Apresentador maravilhoso que nos deixou ontem à noite viajando para Portugal”, disse o famoso, muito emocionado.

“Mando um abraço para a Sara, mulher dele, e os três filhos. Artur é uma pessoa de uma generosidade tão grande… O pai dele foi amigo do meu pai, ele foi amigo do meu filho, eu fui amigo dele. Hoje ele é uma estrela e gostaria de dedicar o programa a ele. Dedicar paz à família do Artur e para os mineiros. Ele era muito querido lá. E está no céu. Viva, Artur”, concluiu Rocha, sendo consolado por Mariana Ferrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade