Fernanda Gentil solta piada inesperada envolvendo Fernando Rocha no Mais Você

Publicado em 07/08/2018

Nesta terça-feira (7), Fernanda Gentil participou do Mais Você e Ana Maria Braga resolveu fazer uma receita de carne moída refogada. “Aqui eu posso temperar com uma cenourinha pequenininha e, por exemplo, você falou que gosta de ovo, né?“, perguntou a apresentadora.

Leia: Ana Maria Braga presenteia Fernanda Gentil no Mais Você com ‘sapatão’

“Então eu venho aqui, numa panela, coloco o ovo aqui, faço um buraquinho, olha como já vai cozinhando o ovo“, apontou a loira. A jornalista então resolveu fazer um questionamento relacionado à uma piada que Fernando Rocha fez no Bem Estar e que bombou na web.

Saiba mais: Ana Maria Braga surpreende e cita programa do SBT no Mais Você

“Mas a pergunta é, a clara e o ovo vão se encontrar aqui dentro, a clara e a gema?“, indagou a famosa. “Não, só dentro do bolo!“, respondeu Louro José, caindo na risada. “Ok, parei!”, concluiu Fernanda.

Fernanda Gentil desmente revista e dispara: “Vamos apurar e ler direito!”

Fernanda Gentil, que foi enviada pela TV Globo para a Rússia para cobrir a Copa do Mundo, compartilhou pelo Instagram um texto no qual falou sobre o torneio mundial e do caso do jovem Marcos Vinícius, de 14 anos, que foi baleado durante uma operação policial do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e depois faleceu.

“Só consigo entender que o torcedor tá feliz, tá aliviado, tá suspirando e tá esperançoso – mas o torcedor antes de ser torcedor, ele é gente. E a gente, sinceramente, tá bem desesperada”, analisou Fernanda.

“A Copa continua e eu continuo lembrando de torcer, mas sem esquecer também por exemplo que várias Marielles estão ausentes, e que muitos Marcos Vinicius’s ficaram sem resposta”, escreveu a estrela em um trecho da postagem.

O site da revista Veja resolveu realizar uma nota sobre a publicação da profissional e usou o título ‘Fernanda Gentil não comemora vitória do Brasil e faz desabafo no Instagram’, o que incomodou a loira. Assim que viu a publicação, a profissional resolveu rebater.

“Exatamente sobre o que eu postei há alguns dias: ‘alow’ imprensa, vamos apurar e ler direito! Eu comemorei sim! Mas sofri também pelo menino. Atenção ao tamanho de vocês. Obrigada”, escreveu, enfim, Gentil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade