Fenômeno transcendente, Avenida Brasil é exibida pela terceira vez no Chile

Publicado em 23/08/2018

A novela Avenida Brasil estreará pela terceira vez no Chile. Desta vez pelo canal Mega Canal, que desde 2017 tem um acordo com a Rede Globo para exibição de suas produções. A re-reapresentação acontece seis anos após seu fim no Brasil.

Veja também: Record TV divulga primeiro teaser da 4ª temporada do Dancing Brasil

A estreia acontecerá na segunda-feira, dia 27 de agosto, às 16h30. Avenida Brasil foi exibida duas vezes, no Canal 13. O Mega Canal teve prioridade na exibição devido o acordo fechado com a emissora carioca.

A trama tem direção geral de Amora Mautner e José Luiz Villamarim. Estrelada por Débora Falabella, Murilo Benício e Adriana Esteves, o folhetim de João Emanuel Carneiro já figura entre as maiores novelas de todos os tempos, ao lado de Yo Soy Betty.

Há seis anos Carminha enterrava Nina viva em Avenida Brasil

Uma das cenas mais memoráveis das telenovelas brasileiras da última década, é, sem dúvidas, a cena em que Carminha enterra Nina viva numa cova. Tudo aconteceu no capítulo 102 que foi ao ar em um sábado, dia 21 de 2012.

Após dar sonífero para Nina com a ajuda de Lúcio, Carminha enterrou a empregada num buraco. Lá ela foi abandonada apenas com o rosto para fora. Na cena macabra, Nina acorda assustada e pede perdão para a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade