Fátima surpreende e participa de questionamento do Encontro sobre relacionamento

Publicado em 24/08/2018

Na manhã desta sexta-feira (24), foi ao ar no Encontro com Fátima Bernardes uma matéria sobre o aumento no número de pessoas maduras que procuram um parceiro ou uma parceira por meio de aplicativos.

Leia: Rosane Gofman dá spoiler no Encontro sobre o que irá acontecer com Luccino em Orgulho e Paixão

No palco do formato, uma placa foi colocada com opções para que os convidados da atração enumerassem a ordem de importância de determinadas características que a ‘pessoal ideal’ deveria ter.

Saiba mais: Comentário de atriz no Encontro virou assunto na web

Lair Rennó, participante do matinal, resolveu questionar a apresentadora, que topou participar. A famosa colocou companheirismo e bom humor em primeiro lugar, seguido por romantismo, sexo, beleza e fidelidade.

Depois, a comunicadora resolveu afirmar que na verdade coloca tudo junto. “Eu não consigo compartimentar, não consigo fazer uma coisa tão seccionada. Eu acho que é o todo”, declarou Bernardes.

Lair Rennó revela no Encontro que contratação para o programa causou inveja em colega

A saber, na edição do último dia (10) do Encontro com Fátima Bernardes, a inveja foi um dos temas debatidos no matinal e Lair Rennó, jornalista que participa do formato desde a estreia, resolveu contar uma situação curiosa que viveu.

“Sabe, Fátima, acho que eu nunca te contei isso. Quando você me convidou para fazer parte do Encontro, em 2012, teve um colega, não vou dizer nome, que falou, ‘mas porque a Fátima te chamou e não me chamou?’”, revelou o comunicador.

“Falei, ‘porque eu sou melhor que você, ué. Deve ser isso’”, afirmou Lair, causando risos na plateia. Vale lembrar que antes de fazer parte da produção, Rennó trabalhou em telejornais da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade