Eterna Gaivota de Café com Aroma de Mulher, atriz surge irreconhecível em performance do hit ‘In My Feelings’

Publicado em 05/08/2018

A atriz e cantora Margarita Rosa de Francisco é mais uma das estrelas que entrou na onda do hit ‘In My Feelings’, do cantor americano Drake. Ela que ficou conhecida mundialmente através da novela Café com Aroma de Mulher, surpreendeu a todos com tanta disposição.

Veja também: Leonardo Miggiorin posa pelado em praia de nudismo: “fazendo a Joelma”

Margarita postou um vídeo em seu instagram onde ela aparece em cima de um muro se jogando com muita animação ao som da música que virou um desafio mundial. “Não consegui um carro e nem um chofer que me ajudasse com o #kikichallenge neste cafezal”, brincou a atriz.

Aos 53 anos de idade, hoje Margarita é uma das mulheres mais poderosas da Colômbia. Com uma coluna no jornal El Tiempo, Margarita também se tornou apresentadora de televisão e tem um canal no youtube. Mesmo com diversos outros trabalhos, ela ainda é lembrada pela icônica personagem Gaivota da novela de 1994.

Café com Aroma de Mulher completa 24 anos

E lá se foram 24 anos de Café com Aroma de Mulher. Uma das produções mais icônicas da história da televisão colombiana. A novela levou os principais prêmios e os mais importantes do mercado na época, foi exportada para dezenas de países e no brasil elevou os índices de audiência do SBT. Considerada uma novela inovadora para os padrões da televisão colombiana naquela época, Café foi a trama de maior audiência da história do canal RCN até a chegada de Betty, a Feia.

Enaltecendo a produção cafeicultora do país, a produção contava com uma trilha sonora impecável. Boa parte cantada pela própria protagonista, Margarita Rosa de Francesco, a Gaivota. Margarita continua colecionando grandes trabalhos como atriz, faz filmes e séries, e ainda tem sua carreira como cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade