Estrela internacional, Angelique Boyer envia mensagem para o SBT: “Reprisa Teresa”

Publicado em 23/08/2018

Uma das atrizes de novelas mexicanas mais reconhecidas mundialmente, Angelique Boyer, enviou uma mensagem para o SBT. A protagonista de Contracara sugeriu que a emissora reprisasse Teresa, sua novela de maior sucesso.

Veja também: Fenômeno transcendente, Avenida Brasil é exibida pela terceira vez no Chile

“Para mim a novela mais marcante foi Teresa. Eu ficaria muito feliz de voltar ao Brasil”, escreveu a estrela. O SBT vive um boicote por parte dos telespectadores e fãs das novelas latinas.

Angelique Boyer movimenta mais de 1 milhão de pessoas no SBT
Angelique Boyer na novela Teresa (Divulgação)

A emissora simplesmente finalizou dois horários que estavam sendo dedicados exclusivamente às novelas mexicanas. Isso causou uma movimentação na internet contra a reprise de Carrossel e aumentou o número de pedidos para que a emissora retorne com novelas inéditas.

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Televisa divulga trailer surpreendente de Contracara, novela com Angelique Boyer

Foi divulgado o trailer de Contracara, o novo folhetim da Televisa com a estrela Angelique Boyer e Michel Brown. Escrita por Leonardo Padrón, a novela é uma das produções mais aguardadas do ano e marca a nova fase da emissora.

A produção é uma parceria entre a W Studios e Lemon Studios para a Televisa e Univisión. Embor ainda esteja longe da estreia, com data marcada para novembro, as primeiras cenas impactaram o público que logo repercutiram nas redes sociais.

O vídeo, de 3 minutos de duração, mostra as primeiras imagens da novela que abordará um tema sobrenatural como a reencarnação. A última novela de Angelique Boyer foi Três Vezes Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade