Edu Guedes revela que esqueceu torta assando em programa e foi avisado por telespectadora

Publicado em 07/08/2018

Nesta terça-feira (7), o jornalista Marcelo Bonfá compartilhou no canal que possui no Youtube, o Pingue-Pongue com Bonfá, um vídeo no qual aparece entrevistando Edu Guedes, apresentador do Edu Guedes e Você, atração culinária da Rede TV!.

Leia: Esposa de Edu Guedes relembra caso da grávida de Taubaté: “Quem chorou?”

Questionado sobre as gafes que já viveu no ar, o comunicador contou uma curiosa. “Outro dia foi uma telespectadora que lembrou que a gente estava com alguma coisa assando. Falou assim, ‘tá assando, passou do tempo’”, contou o famoso, relembrando com um dos funcionários do programa que era uma torta.

Saiba mais: Larva aparece se mexendo em prato feito por Edu Guedes no Melhor Pra Você

“A dona de casa que lembrou. ‘Já passou uns cinco minutos’. A Fabi [contratada do programa] falou assim, ‘eu vou perder a amizade, mas não vou perder a piada’. Ela deixou passar e depois falou, ‘a dona de casa mandou a mensagem, mas já passou. Vai lá agora tirar’”, concluiu Guedes.

Assista:

“A mulher mais linda do mundo” afirma Edu Guedes sobre Érica Reis

Na festa de 10 anos do A Tarde é Sua, que aconteceu em 2016, Edu Guedes apareceu ao lado de Érica Reis e elogiou a companheira. “Tenho um carinho muito grande por ela, respeito e admiro muito como profissional e como pessoa. Ela é maravilhosa, acho redundância falar, mas eu acho ela a mulher mais linda do mundo. Gosto muito da Érica e acho ela uma mulher completa”, elogiou Edu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade