E agora? Em mais uma apresentação ao vivo grupo LIKE mostra despreparo e é detonado

Publicado em 20/08/2018

O grupo LIKE se apresentou no programa Mira Quién Baila, nos Estados Unidos, e foi duramente criticado, mais uma vez. A participação aconteceu neste domingo (17) menos de um mês após primeira apresentação no MTV Miaw 2018.

Veja também: Há 14 anos a Rede TV! suspendia exibição de novela de sucesso mundial da sua grade

Parece que os intensos ensaios e preparação não adiantou de nada. O grupo que queria mostrar que sim, tem potencial para ser sucesso, acabou cometendo o mesmo erro da apresentação anterior. O playback gritou alto novamente e incomodou os internautas, que encheram o grupo de críticas.

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Os jovens simplesmente dublaram a música sem nenhuma sincronização labial e a falta de energia não passou despercebido. Para os internautas, LIKE não repetirá o sucesso do RBD.

Confira:

Produtor muda os rumos da novela LIKE e personagem do brasileiro Flavio Nogueira não será gay

A novela L.I.K.E está prestes a estrear no México, e o ator Flavio Nogueirasegue gravando cenas do seu personagem, Thiago. O que poucos sabem é que o personagem de Flavio teve sua história alterada. Tudo isso, poucos dias antes do início das gravações.

Inicialmente, Thiago seria um garoto de família muito rica. Porém, seu pai, ao perceber algo estranho, decide colocá-lo numa escola de futebol contra a sua vontade. O personagem viveria conflitos por ser homossexual. O pai do personagem seria interpretado por outro brasileiro, o ator e cantor Rodrigo Massa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade