Dira Paes comenta sobre os artistas escolhidos como mobilizadores do Criança Esperança 2018: “Representa a diversidade”

Publicado em 25/08/2018

Dira Paes foi uma das 30 personalidades escolhidas para serem mobilizadoras do Criança Esperança 2018. Campanha promovida pela Globo e UNESCO em prol dos direitos dos jovens brasileiros, que encerra doações neste domingo (26). Em uma conversa com o Observatório da Televisão, a atriz falou sobre os representantes da rede de solidariedade.

“Eu acho que trinta pessoas representa o Brasil como um todo e representa a diversidade. Nós temos um colorido de gente que é real, possível, humana e que tem opinião, coisas que concordamos e descordamos. É um fórum que pensa melhorias para a vida da sociedade”, afirmou Dira.

Ainda no bate-papo, a atriz recordou uma visita feita a um dos hospitais beneficiados pelo Criança Esperança. “Lembro de uma experiencia de quando fomos foi no hospital de apoio as crianças com câncer. Eu me preparei muito, disse que tinha que chegar lá feliz, alegre. Eu ia levar uma boa notícia. Aí a van foi chegando e eu fui ficando agoniada porque queria sorrir. Mas já estava com um nó na garganta. Quando cheguei lá, eu tive uma dose de alegria que foi incrível”, concluiu.

Mobilização marca encerramento das doações do Criança Esperança por telefone 

Parte do elenco da Globo volta a se reunir nos Estúdios Globo, neste domingo (26), para atender às ligações dos doadores do ‘Criança Esperança’. Flávio Canto, Maju Coutinho, Silvero Pereira e Leandra Leal, entre outros, passarão pelo ‘Mesão da Esperança’, que terá entradas ao vivo no ‘Domingão do Faustão’ e no ‘Fantástico’, marcando o encerramento da campanha em 2018.

As colaborações continuarão abertas durante todo o ano, com valores a partir de R$ 1,00, pelo site do Criança Esperança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade