Destaque na Rede TV! Lisa Gomes pode deixar emissora e assinar com a Record TV para A Fazenda 10

Publicado em 18/08/2018

Uma das repórteres de maior destaque do TV Fama, Lisa Gomes, está prestes a fechar contrato com a Record TV. Isso mesmo, Lisa é nome forte na próxima edição de A Fazenda, que completa uma década este ano.

Veja também: Band estreia temporada grandiosa do MasterChef Profissionais e garante alto nível dos competidores

Lisa Gomes já foi repórter da Sonia Abrão e integrante do quadro Roda da Fofoca, na Rede TV! ela está há 5 anos. Segundo fontes, a direção Rede TV! já teria chamado Lisa para uma conversa e deixado portas abertas para um possível retorno após o fim do reality. Na tarde desta sexta-feira (17) a apresentadora Sonia Abrão mandou um recado para sua ex-repórter: “A torcida inteira da Rede TV! é para Lisa, se Deus quiser ela vai estar lá. Ela é ótima, carismática, falante, comunicativa, super do bem e boa colega. A gente só tem coisa boa para falar dela. Ela será um raio de luz na Fazenda”, afirmou a apresentadora do A Tarde É Sua.

Nomes como Andressa Urach, Renata Frisson (Mulher Melão), Emilly Araújo, Denise Rocha também entram na lista dos mais cotados. Segundo informações do jornalista Leo Dias, Urach e Melão já teriam até assinado contrato.

Marcos Mion apresentará o aquecimento A Fazenda no PlayPlus (Divulgação)
Marcos Mion apresentará o aquecimento A Fazenda no PlayPlus Divulgação

No PlayPlus Marcos Mion comandará o aquecimento de A Fazenda; App ainda exibirá 24 horas do reality show

O Grupo Record reuniu a imprensa nesta segunda-feira (13) para apresentar um dos seus projetos mais ousados do ano, o PlayPlus, seu serviço de streaming e vídeo sob demanda. O serviço é uma parceria com PwC, Salesforce, Y&r, YoungPR e Samba Tech. Uma das grandes novidades fica por conta da nova temporada de A Fazenda, que completa uma década este ano.

Marcos Mion comandará um aquecimento do reality rural no PlayPlus, que, aliás, terá transmissão 24 horas exclusivamente para assinantes. A atração terá pegada de humor com quadros e momentos marcantes da história do programa.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade