“Conversei com Walcyr”, afirma Marieta Severo sobre possível volta de Verdades Secretas

Publicado em 23/08/2018

Longe da TV desde que viveu a Sophia de O Outro Lado do Paraíso, Marieta Severo falou sobre as notícias de que Verdades Secretas (2015), enredo de Walcyr Carrasco, poderá ter uma continuação.

Leia: Sequência de Verdades Secretas não é uma boa ideia

“Eu acabei de sabe disso anteontem. Eu conversei com Walcyr e aí marcamos outras conversas”, afirmou a estrela ao TV Fama. Questionada se aceitaria voltar a viver Fanny, megera da história, a artista reagiu positivamente.

Saiba mais: Walcyr Carrasco revela continuação de Verdades Secretas e a web pira

“Eu adorei fazer. Foi um sucesso enorme, muito bem realizada, artisticamente de alto nível. Então ficou aquele gosto bom”, declarou a atriz. Vale lembrar que o papel rendeu à Marieta o troféu do Prêmio Extra de melhor atriz em novela.

Marieta Severo revela que pensou em abandonar a profissão por causa de Sophia

Responsável por ter vivido a Sophia de O Outro Lado do Paraíso, Marieta Severo revelou que durante a preparação para a personagem, pensou em abandonar a carreira.

“Quando fiz a preparação com a Juliana (Caldas, a Estela do enredo), foi difícil. Aos poucos, com o domínio do personagem, você faz tudo justificado. Para nós, atores, isso é concreto. Contavam com a minha experiência para chacoalhar a Juliana. Ela tinha que entrar no mundo doloroso de uma mãe tóxica, que renega e agride. Mas era eu, Marieta. Aí falei ‘vou largar a profissão, não quero sofrer ou causar sofrimento’. Foi doloroso, matar foi moleza perto disso”, declarou a atriz ao jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade