“Complexo e me exige muito fisicamente”, afirma Edson Celulari sobre o Dom Sabino de O Tempo Não Para

Publicado em 28/08/2018

No ar como o Dom Sabino de O Tempo Não Para, Edson Celulari disse como está sendo viver um homem que foi congelado em 1886 e retornou à vida nos tempos atuais.

Leia: O Tempo Não Para: Saiba como será a primeira noite de amor entre Samuca e Marocas: “Sou a mulher mais feliz do mundo”

“Esse papel é complexo e me exige muito fisicamente. Como minha carga horária é doida, fiquei com um pouco de receio e me perguntei: ‘Será que vou aguentar?’. Imagina! Não só aguentei como estou firme, forte, cheio de gás e de vontade de seguir em frente. Exercer meu ofício é maravilhoso. E, se é sucesso como esse, melhor ainda”, afirmou surpreendentemente o astro ao jornal O Globo.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Após descobrir que a Samvita foi construída em suas terras, Dom Sabino sentencia: “Eu vou proibir esse casamento”

O ator revelou que inesperadamente está fazendo sucesso com um público diferente. “Quando as crianças me veem, elas me reconhecem na hora e começam a repetir as frases de Dom Sabino. A reação é impressionante. Essa identificação talvez se deva ao fato de ele ter uma pureza e de estar descobrindo o mundo como uma criança”, analisou, contudo, o astro.

Com relação ao encantamento do personagem com Carmen (Christiane Torloni), mesmo sendo casado com Agustina (Rosi Campos), o artista opinou que está acontecendo um conflito.

“Está fascinado por uma mulher independente, que trabalha, ao mesmo tempo em que não aceita que a filha, Marocas (Juliana Paiva), arrume um emprego. Mas Dona Agustina também anda tendo calores com o pároco. Essas novidades podem colocar em risco um casamento tão sólido, mas podem provocar reações diferentes e mexer com a relação de uma forma positiva”, concluiu, enfim, Celulari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade