Comercial estrelado por Larissa Manoela é suspenso pelo Conar; assista

Publicado em 03/08/2018

Após uma denúncia ter sido feita, o Conar (Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária) surpreendentemente resolveu suspender um anúncio comercial que era estrelado por Larissa Manoela e que tinha a atriz divulgando o seu livro de figurinhas digital.

Leia: Larissa Manoela revela convite que recebeu da Globo no passado

O órgão entendeu que a propaganda tinha “apelos imperativos de consumo” e que possuía uma menção sobre gratuidade sem fazer maiores esclarecimentos. O material teve que ser tirado do ar, mas pode retornar após alterações.

Saiba mais: Silvio Santos conta o que fará se a Globo contratar Larissa Manoela

Vale lembrar que Larissa está no ar atualmente como a Mirela de As Aventuras de Poliana. Em maio deste ano, a atriz viveu um ‘climão’ no Programa Silvio Santos com uma criança que participa da atração e que a criticou.

Assista:

Larissa Manoela afirma ser julgada por causa dos namoros que teve

A saber, na edição do dia 20 de agosto do Programa Silvio Santos, Larissa Manoela e Dudu Camargo participaram do quadro Jogo dos Pontinhos.

Durante a brincadeira, a atriz inesperadamente resolveu desabafar e afirmou que é julgada por causa dos namorados que já teve. “A real é que todo mundo julga sem saber a situação”, explicou a estrela.

“Sabe o que eu acho muito melhor? A gente mostrar realmente o que estamos fazendo, deixar todo mundo ciente, do que fazer as coisas escondidas”, concluiu, enfim, Manoela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade