Chandelly Braz fala sobre cortar o cabelo em cena de Orgulho e Paixão: “Meio tenso, fiquei nervosa”

Publicado em 16/08/2018

Nesta semana em Orgulho e Paixão, Mariana (Chandelly Braz) foi sequestrada por Xavier (Ricardo Tozzi) e teve os cabelos cortados pelo vilão do enredo das 18h. Em entrevista ao Vídeo Show, a famosa falou sobre a sequência.

Leia: Orgulho e Paixão: Otávio salva Luccino de ser morto por Xavier

“Sempre tive vontade de ter cabelo curto, mas nunca tive coragem de cortar. É a primeira vez que corto assim, que não dá pra prender. Foi meio tenso, fiquei nervosa. Mas acho que estou gostando de ter cabelo curto”, afirmou a atriz.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Margareth planeja destruir casamento de Ema e Ernesto

Vale lembrar que nos próximos capítulos da produção, Ema (Agatha Moreira) conseguirá uma peruca que passará a ser usada por Mariana. “Minha nossa, está…Perfeito! Obrigada, Ema… Muito obrigada!”, agradecerá a jovem.

Pedro Henrique Müller fala sobre viver soldado gay em Orgulho e Paixão: “Na rua, a resposta é linda”

No ar como o Capitão Otávio de Orgulho e Paixão, Pedro Henrique Müller falou sobre a repercussão do personagem, que se descobre no enredo das 18h homossexual e apaixonado por Luccino (Juliano Laham), irmão de Ernesto (Rodrigo Simas).

“No Twitter, os fãs de #Lutávio reagem entusiasmados a cada descoberta. Na rua, a resposta é linda. Alguns motoristas de aplicativo e taxistas me disseram que estão torcendo pelos dois”, revelou o famoso ao jornal Extra.

“Ontem mesmo fui abordado na fila do mercado por um casal. O público LGBT se identifica demais. Isso é representatividade! Ter esse reconhecimento é a coisa mais linda”, concluiu, enfim, Pedro Henrique.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade