Bomba: Maisa Silva recebe convite de produtor da Televisa para atuar em LIKE

Publicado em 31/08/2018

Uma das maiores estrelas teen da atualidade, Maisa Silva, recebeu convite para atuar na novela LIKE, de Pedro Damián, o mesmo responsável pelo fenômeno, Rebelde. Maisa foi uma das juradas que decidiu a escolha do carioca Flavio Nogueira para o papel de Thiago no folhetim mexicano.

Veja também: Agora é oficial! LIKE terá cenas gravadas no Brasil e apresentação da banda 

O convite aconteceu publicamente através das redes sociais do poderoso produtor. Pedro Damián ficou encantando com a popularidade de Maisa no Brasil. “Hola Maisa necesito hablar contigo para un personaje en LIKE”, escreveu Damián ao responder um tuite da jovem.

Like a leyenda (Divulgação)
Like a leyenda Divulgação

LIKE segue em ritmo intenso de gravações e conta com dois brasileiros no elenco, Rodrigo Massa (Richie) e Flavio Nogueira (Thiago). A trama já teve gravações na França e no Japão. Pedro também anunciou gravações da trama no Brasil, além de apresentações da banda.

Televisa libera primeira chamada de casal lésbico de LIKE: “Amor em todas as suas facetas”

A Televisa está em contagem regressiva para a estreia da novela LIKE. A trama que já está vendida para alguns países, estreará simultaneamente no México nos Estados Unidos. O canal vem liberando novas chamadas e surpreendeu o público com exibição de cenas com casal lésbico.

Marcela é mãe de Romina e diretora da revista Eres. Ela tem uma relação de amizade com seu ex-marido, a quem revelou sua homossexualidade para viver seu grande amor.

A atriz Daphne Montesinos, ex-participante do reality show Exatlón México, viverá a parceira de Marcela. As duas trabalham juntas e vão ter que convencer Romina de que vivem um amor verdadeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade