Bárbara Evans entra para elenco de reality show que mostra jovens ricos do Leblon

Publicado em 26/08/2018

A atriz e modelo Bárbara Evans se prepara para mais um trabalho na televisão. Agora, ela será uma das estrelas de um reality show na TV por assinatura, o Alto Leblon. A atração é do canal E!, que viu na loira a possibilidade de fazer a nova temporada do programa se tornar mais relevante.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Evans deve se juntar a um elenco composto também por pessoas que estão na mídia. Arielle Macedo, que é coreógrafa da cantora Anitta; Ju Malagutti, que é dona de uma sex shop. E, por fim, Manu Maya, filha do diretor de dramaturgia Wolf Maya, que dirigiu novelas na Globo.

Veja também: Protagonista de Segundo Sol, Giovanna Antonelli fala sobre a reta final da novela

Ainda segundo as informações, a ideia do E! é reunir um elenco mais interessante e não apenas com influencers, que ditam moda por meio de mídias sociais, como o Instagram, Youtube, Facebook e Twitter.

Mudanças no formato

O vice-presidente sênior de marketing, PR, criação e digital do NBCUniversal International Networks Latin America, Marcello Coltro, falou a O Globo sobre mudanças no formato. Elas ocorreram após resultados de um grupo de discussão organizado por ele mesmo. Com isso, a nova temporada deverá ser menos fútil e, com esse elenco, se espera ter mais conteúdo.

O programa retrata a vida da alta sociedade carioca, mostrando o dia a dia de figuras jovens que representam a elite na cidade. Vale lembrar que Evans já foi vencedora de um reality show na televisão aberta. Ela faturou o prêmio de A Fazenda, em 2013, na Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade