Bake Off Brasil: Conheça Flávio Ribeiro, atleta, representante comercial, gêmeo e gostosão

Publicado em 09/08/2018

Está saindo do forno o programa mais irresistível da televisão. Neste sábado o SBT estreia a quarta temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa. Flávio desbancou mais de 30 mil inscritos e é uma dos competidores do reality show do SBT. Saiba mais!

Veja também: Bake Off Brasil: Conheça Caroline Paiva, Calígrafa, sonhadora e estudiosa

“Meu pai foi padeiro e eu sou o pão”, assim se define Flávio. Romântico, aos 39 anos, usa a lábia para conquistar o que quer. Quando pequeno ele adorava ficar nos bastidores da padaria do seu pai, vendo como tudo era produzido.  Acha a confeitaria simples, complicado é entender as mulheres. Flávio tem um irmão gêmeo.

https://www.instagram.com/p/BhAJUtgD7H6/?taken-by=flavioribeirodebarros

Agora o reality do SBT está sob o comando de Nadja Haddad e com Olivier Anquier no jure, ao lado de Beca Milano. O trio terá a missão de orientar os 16 competidores nos desafios mais ousados da cozinha.

“Uma realidade diferente de tudo o que eu já fiz na televisão”, diz Olivier Anquier sobre desafio de ser jurado do Bake Off Brasil

A quarta temporada do Bake Off Brasil está prestes a estrear e repleto de novidades. O cozinheiro Olivier Anquier é uma delas. Com passagens em diversas emissoras como Rede Globo, Band e Record TV, Anquier agora tem a missão de julgar os pratos feitos no programa. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Olivier Anquier analisa nova fase na carreira e relembra trabalhos na televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade