Autores de Totalmente Demais criam trama com costureira como protagonista

Publicado em 06/08/2018

Responsáveis pela autoria de Totalmente Demais (2016), Rosane Svartman e Paulo Halm desenvolveram um novo enredo das 19h chamado Bom Sucesso, que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2019.

Leia: Silvio de Abreu substitui Guel Arraes no comando das séries da Globo: o que muda?

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a protagonista da novela surpreendentemente será uma costureira de 35 anos que cuida dos filhos sozinha e que terá uma transformação na vida no meio da produção.

Saiba mais: Novela Totalmente Demais faz sucesso fora do Brasil

Entretanto, vale lembrar que antes da exibição da história, irá ao ar no horário Verão 90 Graus, folhetim de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que será protagonizado por Isabelle Drummond e Rafael Vitti. Ademais, Jesuíta Barbosa está sendo sondado para viver o vilão.

Novela Totalmente Demais, da Globo, chega à terra da Televisa

Carro-chefe do catálogo internacional da Globo, em 2017, Totalmente Demais inesperadamente chegou a mais um país: o México. O canal Imagen TV estreou a novela em fevereiro deste ano.

A novela, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, já foi vendida para países como Equador, Uruguai, Chile e Estados Unidos, com relativo sucesso de audiência. Agora, terá a missão de agradar ao público mexicano, acostumado ao padrão Televisa.

Ainda no México, a trama, que ganhou o nome Totalmente Diva – em espanhol, vai substituiu Império, também da Globo. A saber, no mesmo canal, há ainda a exibição de O Clone e A Terra Prometida, da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade