Autora de Os Dez Mandamentos, Vivian de Oliveira deixa a Record após 21 anos de casa

Publicado em 23/08/2018

Longe da TV desde que escreveu recentemente Apocalipse, trama bíblica da Record que exibiu o último capítulo no dia 25 de junho, Vivian de Oliveira resolveu rescindir o contrato que mantinha com a emissora do bispo Edir Macedo.

Leia: Vivian de Oliveira deixa Apocalipse na reta final

“Pedi à Record que me liberasse do meu contrato. Ia até 2020. Fizemos um distrato amigável. Saí de lá bem”, declarou a escritora ao colunista Flávio Ricco. A profissional estava na casa desde 1997, quando estreou com a minissérie Por Amor e Ódio.

Saiba mais: Sérgio Marone surpreende e não renova contrato com a Record

Nos últimos anos, a novelista se dedicou a produções religiosas, como A História de Ester (2010), Rei Davi (2012), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014) e o megassucesso Os Dez Mandamentos (2015).

Autora termina de escrever novela que segue sem previsão de estreia na Record

Responsável pela autoria de Chamas da Vida (2008), Vidas em Jogo (2011) e Vitória (2014), Cristianne Fridman entregou para a Recordtodos os capítulos finalizados de Topíssima, sua nova produção para o canal do bispo Edir Macedo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o enredo segue sem previsão de estreia. No ano passado, a imprensa chegou a divulgar nomes que estariam no elenco da obra, como Dudu Azevedo, Camila Rodrigues e Guilherme Winter, mas a atração foi engavetada.

Vale lembrar que Gustavo Reiz desenvolve a novela prevista para substituir Jesus. A Criação do Mundo, a história de Abraão e da Arca de Noé serão os maiores destaques da atração. Cenas cheias de computação gráfica, como aconteceu com a abertura do Mar Vermelho em Os Dez Mandamentos (2015) estão previstas.

Record tira Gretchen do plano de patrocínio de A Fazenda após exigência da famosa

Conhecida como a rainha do rebolado e dos memes na web, Gretchen entrou na mira da Record, que para promover a nova temporada de A Fazenda, que estreia em setembro, passou a usar a imagem da famosa, que participou do reality em 2012.

Segundo o Notícias da TV, o plano de patrocínio criado pela emissora tinha como um dos destaques a artista e a advogada da estrela inesperadamente resolveu procurar o canal para negociar a presença da artista no material. No final, o veículo de comunicação resolveu tirar a cantora do projeto.

“Eu acho que eles têm que vir conversar comigo. Eu não me importo, é válido usar, mas vamos conversar. Hoje em dia tudo é um negócio, e eu vivo da minha imagem. Eles que conversem comigo, vamos entrar num acordo e está tudo bem. Eu até ajudo eles a conseguirem patrocinadores, mas não os autorizo a usar a minha imagem dessa forma”, afirmou Gretchen ao portal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade