Atriz mirim de O Tempo Não Para diz que cão leva anestesia às vezes para gravar, causa revolta e coordenadora se explica

Publicado em 08/08/2018

Na edição desta quarta-feira (8) do Vídeo Show, o programa recebeu no estúdio Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, Kiki e Nico, respectivamente, de O Tempo Não Para, que estavam acompanhadas do cachorro que também participa da trama das 19h e que no enredo se chama Pirata.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas e Samuca são resgatados de mata

Entretanto, o animal estava agitado no programa, o que chamou atenção de Fernanda Keulla e fez Natthalia realizar uma revelação. “A gente tem o truque de deixar ele deitado, só que agora como a gente não está com a comida não dá pra fazer. E também às vezes dá anestesia porque ele não para quieto”, falou surpreendentemente a pequena.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Amadeu diz para Mariacarla que quer ser congelado: “por 100, 200 anos”

“Ai meu Deus”, reagiu inesperadamente Sophia Abrahão, que olhou para alguém que estava num canto do cenário e desmentiu a informação. “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo”, declarou a apresentadora.

Coordenadora se manifestou

Os telespectadores do formato logo demonstraram muita revolta na web com a fala da menina. Depois, no encerramento do vespertino, Sophia voltou a falar sobre o assunto.

“Gente, só um esclarecimento, todas as cenas com cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive que aparece dormindo”, falou a comunicadora, pedindo ainda para uma coordenadora de cena continuar a explicação.

“Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensa positiva. No set, sempre tem o adestrador e o veterinário que acompanha os animais que a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa”, disse a mulher.

Veja:

E mais:

Ainda:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade