Antonio Fagundes fala sobre o beijo nas novelas: “Sempre beijei tecnicamente”

Publicado em 12/08/2018

O ator Antonio Fagundes participou, neste sábado (11), do programa Altas Horas, da Globo, e falou sobre a sua carreira de ator. Em determinado momento surgiu, como tema, o beijo técnico nas produções de teledramaturgia. Para ele, o trabalho na frente das câmeras é profissional, sim.

“Por falar em relacionamentos, ser ator, atriz, muitas pessoas têm muita curiosidade em saber essa questão do afeto e do trabalho, não é? ‘Você ficou beijando aquela muito, você ficou se amassando muito com aquela’. Já aconteceu isso com você?”, perguntou o apresentador Serginho Groismann.

Veja também: Xanddy e Carla Perez participam do Tamanho Família e web vai à loucura

“A eterna teoria do beijo técnico, né? Eu acho que tem beijo técnico, sim. Eu, particularmente, sempre beijei tecnicamente.”, afirmou Fagundes, causando uma reação de incredulidade da plateia. Então, ele continuou a se explicar: “Sabe por quê? Se quer beijar mesmo, melhor fora do trabalho, viu? Ali tem muita gente olhando. Fora é melhor”.

Fabiana Karla concorda com Fagundes

“O beijo de verdade não é bonito. O técnico ele fica, esteticamente, bonito. O de verdade é um comendo a cara do outro. Aí, não fica bonito”, afirmou Fabiana Karla, uma das convidadas do programa. “Ninguém acredita no beijo técnico. Vocês acreditam que a gente morre mesmo quando morre em cena? É técnico”, concluiu Fagundes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade