Antônia Fontenelle revela mágoa de Faustão: “Me fez uma grosseria absurda”

Publicado em 18/08/2018

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle foi a convidada do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu? do Programa Raul Gil, neste sábado (18). Sem papas na língua, Fontenele revelou os motivos de sua mágoa com o apresentador Faustão.

Veja também: Produtor muda os rumos da novela LIKE e personagem do brasileiro Flavio Nogueira não será gay

Na ocasião do falecimento do ator e diretor Marcos Paulo, Fausto convidou Flávia Alessandra para o seu programa. Até aí tudo bem. No entanto, o que a magoou foram as palavras dita por Faustão no palco.

Antônia Fontenelle no Programa Raul Gil (Divulgação: SBT)
Antônia Fontenelle no Programa Raul Gil (Divulgação: SBT)

“Não tiraria [o chapéu] por uma grosseria absurda que ele fez e me marcou para sempre. Marcos Paulo faleceu em um domingo, no domingo seguinte ele convidou a ex esposa e ao comentar o caso, falou: “Meu amigo Marcos Paulo faleceu, deixou três filhas e uma ex-esposa”, revelou.

Em seguida, ela disparou: “Não querido, ele deixou uma esposa! Essa falta de respeito é um esculacho, para diminuir! Isso eu não admito! Falta de respeito dessa gente! Eu chamo isso de abuso de poder!”.

Antônia Fontenelle detona amizade de Lívia Andrade e Leo Dias: “Tá colada nele pra ficar com Ibope”

Antonia Fontenelle participou do Dedélivery, atração comandada por Dedé Galvão no Youtube, e foi questionada se já teria feito as pazes com Leo Dias“Eu nunca fiquei de mal com ele”, garantiu a famosa.

“Não, vocês deram uma brigadinha”, rebateu o comunicador. “Eu brigo com Leo quase todo dia, agora ele ficar em cima do muro e não botar a Lívia Andrade no lugar dela e não falar, ‘querida, não se mete nessa história que essa história você não conhece’”, disparou a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade