Ana Maria Braga dá ‘cortada’ em repórter e Louro José diz: “Hoje ela tá dessas”

Publicado em 08/08/2018

Na edição desta quarta-feira (8) do Mais Você, o repórter Felipe Suhre apareceu no Mercado Municipal de Curitiba realizando um link ao vivo para o formato. “Para começar mostrando, vamos dar uma geral do Mercadão. A gente tá no segundo andar dele. A gente pode ter uma noção do tamanho…”, afirmou o jornalista.

Leia: Fernanda Gentil solta piada inesperada envolvendo Fernando Rocha no Mais Você

Impaciente com o excesso de descrição do profissional, Ana Maria Braga inesperadamente resolveu dar uma ‘cortada’. “A gente nem percebe, né”, disparou a comunicadora. Sem jeito, Felipe ficou um tempo em silêncio e depois continuou.

Saiba mais: Ana Maria Braga surpreende e cita programa do SBT no Mais Você

“A imagem fica meio… Né… A gente vai chegar lá embaixo, a gente vai chegar lá embaixo”, disse Suhre. “Não liga, Felipe, que hoje ela tá dessas”, avaliou Louro José. “Tô preparado”, rebateu enfim o famoso, enquanto Ana Maria dava risada.

Ana Maria Braga manda beijo no Mais Você para ator falecido

A saber, no encerramento da edição do último dia 23 do Mais Você,Ana Maria Braga resolveu mandar um beijo para os aniversariantes que estavam celebrando a data no dia de hoje, mas acabou cometendo uma gafe.

Entretanto, entre os famosos para quem a apresentadora enviou o recado, surpreendentemente estava o ator Oswaldo Loureiro, que morreu aos 85 anos em fevereiro deste ano. Louro José, que é conhecido por corrigir os erros da comunicadora, surpreendentemente também entrou na onda e cumprimentou o artista falecido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade