Adriane Galisteu comenta estreia em O Tempo Não Para: “Estou apaixonada pela novela”

Publicado em 09/08/2018

No capítulo desta quarta-feira (8) de O Tempo Não Para, foi ao ar a primeira cena de Zelda, estilista vivida por Adriane Galisteu. Em entrevista, a famosa falou sobre como foi acompanhar a sua estreia no enredo das 19h.

Leia: Detalhe de O Tempo Não Para chama atenção e vira piada na web

“Estava superfeliz e louca para ver a Zelda chegar”, afirmou a estrela ao Gshow. “Estou apaixonada pela novela. É uma comédia divertida, com uma história diferente e muito bem contada. Está sendo delicioso fazer parte dessa trama”, elogiou a atriz.

Saiba mais: Adriane Galisteu estreia em O Tempo Não Para e a web reage

“A Zelda chegou e mostrou que é amiga de Betina (Cleo), mas ao mesmo tempo ela não concorda com algumas coisas. Vocês já vão perceber. Estou gravando bem lá na frente. O que eu posso dizer é que a Zelda chega bem de mansinho, mas depois ela causa”, concluiu Galisteu.

O Tempo Não Para: Carmen oferece emprego para Vera Lúcia na SamVita

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) terá uma atitude nobre. Após ser traída por Lalá (Micael) e Vera Lúcia (Talita Younan) em sua própria casa, a mãe de Samuca oferecerá um emprego para a moça em sua empresa. “Olha, eu não queria incomodar a senhora, não. Só tô aqui porque minha mãe me obrigou”, dirá a rebelde. Carmen explicará o motivo da presença dela na empresa de Samuca (Nicolas Prattes).

“Vera Lúcia… eu te chamei aqui porque quero te ajudar. O Lalá não é homem pra você”, responderá a dondoca. Mas Vera não deixará barato. “E por acaso é pra senhora?”, perguntará debochando de Carmen. Entretanto, Carmen não cairá no jogo dela. “Não. Se você não se lembra, deixa eu refrescar sua memória: eu expulsei ele da minha casa”, sentenciará a mãe do executivo.

Paulina (Carol Macedo) entrará na sala verá a amiga no resinto. E perguntará a Carmen o por quê de sua solicitação no ambiente. “Vocês já se conhecem? Que bom. A Paulina vai te mostrar a empresa. A partir de hoje, se você quiser, vai trabalhar aqui… Eu já falei com a sua mãe. Eu tô te oferecendo um emprego, Vera Lúcia”, explicará Carmen.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade