‘Acidentes’ do Vídeo Show eram pegadinhas feitas por Carioca: “Estou muito feliz”

Publicado em 20/08/2018

Na edição desta segunda-feira (20) do Vídeo Show, o formato revelou que os ‘acidentes’ que vinham acontecendo na atração, como uma churrasqueira soltando muita fumaça e um apicultor sendo atacado por abelhas, eram pegadinhas armadas por Márvio Lúcio, o Carioca, que entrou para o formato.

Leia: Vivian Amorim fala sobre suposto ‘clima’ com Cauã Reymond no Vídeo Show

“Feliz demais por estar aqui com vocês. Agradecer o pessoal de casa, o Vídeo Show, estou muito feliz. Logicamente a gente chegou com um teaser aqui no programa. Já fizemos um churrasquinho e depois fomos tirar um cacho de abelha que tinha ali”, ironizou o comediante.

Saiba mais: “Era um conteúdo muito restrito”, afirma Monica Iozzi sobre o Vídeo Show

Questionado por Sophia Abrahão sobre a ideia da brincadeira, o artista declarou que os telespectadores ficam muito curiosos com o que acontece por trás do cenário de vidro. “Aí os ‘maluco’ bancaram a ideia, e aqui estamos para bancar e fazer muita loucura aqui a partir de hoje”, disse Carioca.

Alejandro Claveaux solta palavrão durante o Vídeo Show: “Opa, não pode falar isso”

Cauã Reymond participou do Vídeo Show e foi homenageado no quadro Meu Vídeo é um Show. Durante o quadro, o famoso reviu uma cena da série O Caçador (2014) na qual contracenava com Alejandro Claveaux.

Depois, o ator apareceu ao vivo por meio de um tablet elogiando o companheiro. “Bom te ver, cara. Um prazer trabalhar com você sempre, você é um cara muito parceiro, amigão, talentoso pra c*ralho”, disparou o artista.

“Opa, não pode falar isso, mas eu falei. [Talentoso] para caramba! Te amo muito, irmão. Sério, quero trabalhar com vocês muitas outras vezes”, disse Alejandro. “Beijo, te amo também”, respondeu Reymond.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade