Wesley Safadão recebe mensagens na web após depoimento de Mumuzinho no Domingão

Publicado em 16/07/2018

Na edição deste domingo (15) do Domingão do Faustão, Mumuzinho, vencedor da segunda temporada do Show dos Famosos, participou do quadro Arquivo Confidencial e falou sobre suas ex-mulheres, Mirella e Marize, após assistir depoimentos enviados por elas.

Leia: No Domingão, Faustão critica imagem de supersérie da Globo

“A Mirella sempre foi a minha amiga. Eu falei para ela o seguinte: ‘Quando eu melhorar de vida, Mirella, você vai morar do meu lado’. A mesma qualidade de vida que eu tiver, você vai ter também junto com os meus filhos. Ela ralou muito comigo, eu não podia continuar a minha vida tendo sucesso e ver meus filhos, ver a minha família, a mãe dela, o pai dela, que eu tenho o maior carinho. Eu não posso. Deus ia me cobrar isso lá na frente!”, apontou o músico.

Saiba mais: Erro em legenda do Domingão do Faustão vira piada na web

“A Marize também, é uma mãe maravilhosa, uma amiga e hoje eu só tenho gratidão por ela. E se hoje eu tenho a cabeça boa para trabalhar focado foi porque eu sempre fui amigo delas. Eu quero o melhor delas!”, declarou o cantor, mandando depois um beijo para a tual namorada, Tainá Fernandes.

Na web, os internautas ficaram impressionados com a postura da artista e resolveram mandar recados para Wesley Safadão, que está envolvido numa polêmica com a ex-mulher, Mileide Mihaile, por causa da pensão do primeiro filho.

Veja:

E mais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade