Viva vai reprisar Baila Comigo; saiba quando estreia

Publicado em 05/07/2018

Exibida pela primeira vez em 1981 e nunca reprisada pela TV Globo, Baila Comigo, trama das 21h de Manoel Carlos, será reexibida pelo canal pago Viva a partir do dia 20 de agosto, nas faixas 14h30 e 01h15, substituindo Sinhá Moça (1986).

Veja: Viva faz meme com Baila Comigo e fãs na web perguntam sobre reprise neste ano

Protagonizado por Lilian Lemmertz, o enredo, aliás, é lembrado por ter a primeira Helena do autor Maneco, que passou a utilizar o nome para batizar todas as protagonistas de suas tramas, e pelos gêmeos João Victor e Quinzinho, vividos por Tony Ramos.

Leia mais: 12 de abril marca a trajetória de duas das novelas mais pedidas do Viva; saiba quais

Outras figuras carimbadas da teledramaturgia também fazem parte do elenco, como Fernanda Montenegro, Susana Vieira, Betty Faria, Natália do Valle, Suely Franco, Reginaldo Faria, Christiane Torloni e os saudosos Fernando Torres e Raul Cortez.

Viva responde público sobre cortes em Bebê a Bordo e assume que editou novela

Uma grande polêmica aconteceu envolvendo a novela Bebê a Bordo e sua reprise que aconteceu no canal Viva: o folhetim de Carlos Lombardi surpreendentemente começou a ser editado e retalhado para terminar mais cedo.

No Facebook, o canal inesperadamente não aguentou a ira dos fãs. E em respostas, assumiu que editou a novela, sem dar maiores detalhes. Entretanto, numa resposta que viralizou, o canal diz que a edição “segue critérios do canal Viva”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade