Tuca Andrada e Giovanna Antonelli voltam a contracenar juntos 14 anos após Da Cor do Pecado

Publicado em 26/07/2018

O autor João Emanuel Carneiro resolveu juntar dois atores que já fizeram um par e tanto em Da Cor do Pecado. Novela de sua autoria produzida pela Rede Globo em 2004. São eles, Tuca Andrada e Giovanna Antonelli.

Os intérpretes de Bárbara e Kaike se reencontram em Segundo Sol. Tuca entra na nova fase da novela dando vida ao Juarez. Ele será um pai de família que entra para o mundo do tráfico. Em entrevista ao Observatório da Televisão o ator disse que está bem feliz em reencontrá-la.

Veja também: Com traços de vilania personagem de Rui Ricardo Dias vai ser líder do crime em O Tempo Não Para: “É uma grande novela”

“Ele vai se tornando um monstro”, explica o ator

Sobre seu personagem ele diz: “Ele é um ex-banqueiro que foi demitido por corte. Há anos ele tenta conseguir trabalho e não consegue. Ele começa a passar necessidade entra para o tráfico”. E continua: “Ele vai se tornando um monstro, ele endurece muito com tempo e começa a obedecer as leis do tráfico, que é uma lei dura e que mata.”

“Ele é um vilão, sem dúvidas. A namorada do filho é uma ameaça, pois ela é uma drogada. Ela pode abrir a boca, entregar ele ameaçar os negócios dele. Qualquer coisa que ameace o negócio dentro do tráfico ele é eliminado, não tem outra solução.”

Tuca Andrada entra em Segundo Sol interpretando um criminoso: “Ele se transforma em um monstro”

Longe das novelas desde A Lei do Amor, o ator Tuca Andrada se preparar para entrar no ar com um personagem de características vilanescas. Para não passar necessidade e tentar tirar sua família da pobreza, Juarez vai entrar para o universo do tráfico.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Tuca revelou que reencontrará com Giovanna Antonelli após 14 anos de sua parceria com a atriz em Da Cor do Pecado e também adiantou algumas coisas da história do personagem. Confia:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade