Três nomes estão confirmados na nova temporada do Dança dos Famosos

Publicado em 26/07/2018

Um dos quadros de maior sucesso do Domingão do Faustão, a Dança dos Famosos terá a sua nova temporada realizada no segundo semestre deste ano e alguns nomes já estão confirmados no elenco da competição de dança.

Leia: Jurada do Dancing Brasil, Fernanda Chamma faz comparação com concorrente: “Mais difícil do que o Dança dos Famosos”

Segundo o site TV Foco, Fiuk, longe da TV desde A Força do Querer, Érika Januza, que viveu a juíza Raquel de O Outro Lado do Paraíso, e Mariana Ferrão, apresentadora do Bem-Estar, fazem parte do elenco da atração.

Saiba mais: Globo quer Jojo Todynho na nova temporada do Dança dos Famosos

Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, está cotado para a produção, mas ainda não é certeza. A estreia acontecerá no dia 12 de agosto e Fausto Silva já se reuniu com quem fará parte do júri técnico e pediu mais rigor nas avaliações.

Veja:

Fiuk, Mariana Ferrao e Erika Januza
Fiuk, Mariana Ferrão e Érika Januza vão estar na Dança dos Famosos (Divulgação/TV Globo)

“Dança pra mim não é aquilo”, dispara Mariana Xavier sobre o Dança dos Famosos

Mariana Xavier foi entrevistada em abril deste ano no The Bate Boca na Mix, programa da rádio carioca Mix Rio FM, e relembrou a sua participação em 2017 no Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

A estrela revelou que achava que nunca iria ganhar a competição. “De uns tempos pra cá virou Circo du Soleil. Joga pro alto, roda”, disparou a atriz. Questionada por Leo Dias se o formato virou uma competição de piruetas, a artista negou.

“Pera aí, não resume dessa maneira. Não acho que é uma competição de piruetas, mas acho que realmente foi muito pra esse lado. Pra mim dança não é aquilo ou não é necessariamente aquilo. Eu procurava fazer uma dança que as pessoas de casa pudessem fazer igual. Ninguém ia fazer aquilo. Ninguém consegue fazer aquilo com tão pouco tempo de ensaio”,concluiu Xavier.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade