Televisa dubla versão de Carinha de Anjo do SBT e já vende trama para público latino

Publicado em 13/07/2018

Terminada no último mês de junho, após um ano e meio de exibição em horário nobre, a novela Carinha de Anjo, do SBT, já está sendo comercializada pela Televisa.

Conforme apurou o Observatório da Televisão, com a confirmação do SBT, a emissora mexicana já está de posse e está oferecendo a trama de Leonor Corrêa para canais latinos.

Veja mais: Carinha de Anjo é exportada e estreia em Angola e Moçambique

Todavia, um exemplo de como a dublagem é feita pela Televisa pode ser visto no Dailymotion, onde o primeiro capítulo dublado em espanhol pode ser visto, para fins de curiosidade.

Vale ressaltar que o SBT não tem qualquer participação em vendas pro exterior, mesmo que tenha produzido a novela. Como tem licenciamento de marca e co-produz a trama, os direitos para fora são da Televisa.

Carinha de Anjo foi a sexta novela mais longa da TV brasileira

Vale ressaltar que, finalizada no dia 6 de junho, Carinha de Anjo teve 404 capítulos.

Entretanto, por causa da quantidade de episódios, a produção conseguiu o sexto lugar no ranking de novelas mais longas da TV brasileira. Na liderança, segue Redenção, história de Raymundo López que foi ao ar entre 166 e 1968 na TV Excelsior e que teve 596 capítulos.

Veja também

SBT agiliza preparativos para vender As Aventuras de Poliana ao mercado exterior

Saiba quais foram as novelas mais curtas da história da Globo

Por fim, no segundo lugar ficou Chiquititas, (2013/2015), versão recente do SBT, com 545 capítulos. Em terceiro Os Imigrantes, (1981/1982), produção da Band com 459 capítulos, em quarto Rebelde, (2011/2012), versão da Record, com 410 capítulos, e O Machão (1974/1975), da Tupi, com 371 capítulos na quinta posição.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade