Silvio Santos deixa Patrícia Abravanel chocada com pergunta sobre orgia

Publicado em 16/07/2018

Na edição deste domingo (15) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador surpreendeu ao fazer uma pergunta picante para Carlos Aguiar que envolvia os outros integrantes da gincana.

Veja: Mara Maravilha foge de pergunta picante feita por Silvio Santos: “Eu me nego”

“Orgia, você sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado. Hellen bêbada, Mara Maravilha bêbada, Patrícia bêbada, Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia. Você participaria de uma orgia? Nós dois com as cinco e com o nosso ‘prego’”, disparou o dono do SBT.

Leia: Saiba por onde anda a ‘menina fantasma’ das pegadinhas do Programa Silvio Santos

“Tô dentro. E o martelo junto! Martelo e o prego”, respondeu Carlinhos. Patrícia Abravanel, chocada com a brincadeira, saiu da bancada do quadro e sentou ao lado das bailarinas da atração. “Eu não participo mais desse grupo de pessoas”, declarou a apresentadora.

Assista:

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade