Sebastian Rulli lamenta ataques de brasileiros e manda recado, “Não me entenderam”

Publicado em 04/07/2018

O astro mexicano Sebastian Rulli se pronunciou após sofrer ataques de internautas brasileiros. O ator arrumou encrenca nas redes sociais após criticar Neymar durante o jogo do Brasil e México na Copa.

Veja também: Atriz Ana Brenda de Coração Indomável é atacada por brasileiros e bloqueia conta em rede social

“A emoção nos fazem humanos. Nos fazem reais. A palavra “emoção” é sinônimo de energia em movimento. Use sua mente e suas emoções à seu favor, e não contra você. Eu mando todo o meu carinho e respeito aos que me atacaram porque não entenderam meu sentimento de humor. Não tem nada mais lindo que divertir-se e levar as coisas com boas atitudes. A ironia não é fácil de traduzir nem entender em outro idioma. Mas é muito saborosa quando se mescla com o humor. Essa foi e sempre será a minha intenção. Beijos e muito obrigado a todos os brasileiros por tantas mensagens em português. Estou aprendendo rápido de tanto usar o tradutor.”, finalizou o ator.

Artur - Sebastian Rulli

Sebastian é casado com a atriz Angelique Boyer e é reconhecido no Brasil por novelas como Rubí, Teresa e O Que A Vida Me Roubou. Além dele, a atriz Ana Brenda foi outra que também recebeu ataques de brasileiros pelo mesmo motivo.

Galã mexicano Sebastian Rulli critica Neymar: “Bom jogador e péssimo ator”

O astro mexicano Sebastian Rulli se irritou com Neymar após jogo entre Brasil e México. Conhecido por tramas como Rubí e Teresa ele parece não ter digerido muito bem o resultado final. O marido de Angelique Boyer postou um desabafo em seu stories contra o craque.

Visivelmente bravo o ator disparou: “Dedique-se a jogar, Neymar! Como ator é péssimo, Neymar”. E continuou: “Ao Brasil, felicidades, tem uma grande equipe”. Imediatamente os defensores da seleção brasileira mandaram recados para o ator através do Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade