SE: TV Sergipe/Globo contrata ex-apresentadora da Record para programa de entretenimento

Publicado em 10/07/2018

Após a Copa do Mundo, não será apenas a Globo que terá novidades. Algumas de suas afiliadas preparam boas novas para o seu telespectador assim que o Mundial da Rússia findar.

Conforme apurou o Observatório da Televisão, será o caso da TV Sergipe, afiliada da Globo em Aracaju. O programa Combinado, atração de entretenimento apresentada aos sábados à tarde pelo canal, terá uma nova apresentadora.

Veja mais: Globo começa a divulgar chamadas de O Tempo Não Para, próxima novela das 19h

Trata-se da jornalista Jamile Pavlova, que até bem pouco tempo, era apresentadora de programas esportivos da TV Atalaia, afiliada da Record no estado de Sergipe.

Contudo, Jamile não comanda o programa sozinha. O programa é ancorado por um trio e a jornalista chega para compor a equipe. Além dela, Menilson Filho e Brucce Cabral fazem parte da atração.

Deste esta terça-feira (10), uma chamada está rodando a programação do canal, com Brucce e Menilson fazendo mistério sobre a chegada de Jamile Pavlova.

Todavia, a reportagem contatou a TV Sergipe e a própria Jamile Pavlova. Nenhuma das duas partes procuradas respondeu ao contato do Observatório da Televisão. 

O Combinado está no ar desde 2015 e é líder de audiência, segundo dados recentemente divulgados pela emissora afiliada da Globo nas tardes de sábado.

Veja também

Globo divulga foto de Kéfera caracterizada para Espelho da Vida, nova novela das 18h

Globo se manifesta sobre ataque que sofreu de Marcelo Crivella no SBT

Jamile Pavlova já foi Musa do Corinthians e era da Record

Vale lembrar que, antes de chegar ao Combinado, Jamile Pavlova era apresentadora do programa Mora Sergipe e substituta no Atalaia Esporte, ambos da TV Atalaia/Record.

Entretanto, outra passagem chama a atenção. Em 2012, ela foi Musa do Corinthians na disputa pelo título de Musa no Campeonato Paulista. Após o fato, ela criou uma boa carreira no jornalismo esportivo de Sergipe.

Além dos trabalhos na TV, ela também foi âncora da rádio CBN em Aracaju, nas suas transmissões esportivas e em programas de debate da casa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade