SBT surpreende ao divulgar comerciais de série nacional da Netflix

Publicado em 03/07/2018

Desde a semana passada, o SBT está surpreendendo o público ao exibir comerciais sobre Samantha!, série nacional da Netflix que será lançada na plataforma na próxima sexta-feira (6) e que tem Emanuelle Araújo como protagonista.

Veja: Grupo Fox lança sua própria Netflix no Brasil; veja detalhes

Essa não é a primeira vez que o canal de Silvio Santos e a empresa internacional fazem uma parceira. No encerramento do Teleton do ano passado, a emissora exibiu o primeiro episódio de Stranger Things.

Saiba mais: Para maratonar! Novelas de sucesso disponíveis na Netflix!

O Senor Abravanel já declarou ser fã da companhia e que gosta de ver séries do serviço on demand. Por elogiar gratuitamente o serviço durante o seu programa, o comunicador ganhou uma assinatura vitalícia de graça do dono da provedora global de filmes e seriados.

Assista:

Filho de famoso do SBT e ex de Susana Vieira estão na mira de A Fazenda

A Record resolveu deixar para o segundo semestre deste ano o lançamento da décima temporada de A Fazenda, que desta vez terá Marcos Mion na apresentação. Alguns nomes já começaram a entrar na mira da produção do reality.

Segundo informações divulgadas no programa A Tarde é Sua, Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira, e Caíque Aguiar, filho do humorista do SBT, Carlinhos Aguiar, estão na lista de possíveis convidados para o formato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade