SBT muda programação e coloca Roda a Roda para antecipar As Aventuras de Poliana

Publicado em 10/07/2018

O SBT decidiu mudar sua programação e vai fazer uma alteração drástica em seu horário nobre já na noite desta terça-feira (10). A emissora vai mexer no horário do Roda a Roda e da novela As Aventuras de Poliana.

Conforme apurado pelo Observatório da Televisão, o programa apresentado por Rebeca Abravanel vai ser exibido antes da novela infantil protagonizada por Sophia Valverde, de segunda à sexta-feira.

Veja mais: Rebeca Abravanel encontra um rumo no Roda a Roda

Com isto, o SBT Brasil começa às 19h45 e termina às 20h25. Após, o Roda a Roda se inicia e terá 25 minutos de duração. O programa acaba às 20h50. A partir daí, entra no ar As Aventuras de Poliana.

A alteracao é para tentar reanimar o Ibope do Roda a Roda. Antes exibido no início da noite, Rebeca Abravanel não foi bem. O antigo horário do Roda a Roda será ocupado pelo dramalhão mexicano Amanhã é Para Sempre, que será esticado.

Além disto tudo, o Roda a Roda também ganhará uma reprise na madrugada. O programa do dia será reexibido logo após o The Noite com Danilo Gentili, por volta das 1h30.

Roda a Roda já mudou de horário várias vezes

Veja também

Acionista da Fox entra com processo para interromper compra pela Disney

Globo se manifesta sobre ataque que sofreu de Marcelo Crivella no SBT

Não foram poucas os retornos e saídas do Roda a Roda da grade nos últimos anos, principalmente em sua versão diária, que entra e deixa bastante a programação.

Somente nos últimos seis meses, o programa entrou em fevereiro, saiu em março e voltou em junho. Todavia, vale relembrar que a versão semanal, aos domingos, continuou firme e forte.

Nesta edição semanal, Rebeca Abravanel se reveza com Silvio Santos no comando do programa.

Todavia, enquanto a versão diária não vai bem, a versão semanal consegue ser uma das maiores audiências do SBT. Tanto no Ibope da Grande SP, quanto de forma nacional.

Atualmente, o Roda a Roda fica no ar por uma questão comercial do Grupo Silvio Santos. A atração é patrocinada pela Jequiti, linha de cosméticos do conglomerado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade