Ratinho surpreende ao aparecer de barba e cabelos brancos

Publicado em 07/07/2018

Neste sábado (7), Ratinho usou o Instagram para compartilhar a transformação que passou no visual por causa do personagem que fará no filme Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, longa roteirizado por Danilo Gentili.

Leia: Ratinho passa Record e contrata famosa que estava na mira para A Fazenda

Na imagem, o comunicador aparece usando um avental, com um cigarro na orelha e praticamente irreconhecível por estar de barba e cabelos brancos. “Esse Danilo Gentili só me apronta!”, escreveu o famoso na postagem.

Saiba: Ratinho afirma que Globo exagera com casais gays em novelas: “Nenhuma TV pode exagerar em impor isso”

Na produção, o famoso será um açougueiro estressado e que é tio do papel vivido por Murilo Couto. Dani Calabresa, Léo Lins, Sikêra Júnior, Matheus Ueta, João Paulo Campos e Pietra Quintela também fazem parte do elenco.

Veja a transformação:

Ratinho caracterizado para as gravacoes do filme Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
Ratinho caracterizado para as gravações do filme Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro ReproduçãoInstagram

Ratinho fica revoltado com homem no DNA e pede para advogada processá-lo ao vivo

No dia 14 de março, o Programa do Ratinho levou ao ar um caso de exame de DNA que o homem declarava não querer ser pai e que não gostava do menino que poderia ser seu herdeiro.

“Só porque você falou que não gostava do menino, Dra. Roberta: processe ele pra que ela receba cada centavo que tem direito!”, disse o apresentador antes de abrir o exame.

“Doutora, eu quero que você processe ele mesmo. Nem que eu tenha que pagar o dobro. Homem que não assume a responsabilidade tem que pagar cada centavo por isso. Eu quero processo nele!”, gritou Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade