Ratinho passa Record e contrata famosa que estava na mira para A Fazenda

Publicado em 04/07/2018

Após Nadja Haddad ter se tornado apresentadora do Bake Off Brasil – Mão na Massa, a equipe do Programa do Ratinho estava batalhando para encontrar uma estrela para substituir a jornalista no quadro Dez ou Mil.

Veja: Ratinho afirma que Globo exagera com casais gays em novelas: “Nenhuma TV pode exagerar em impor isso”

A produção chegou a uma decisão e contratou Valéria Valenssa, que durante muito tempo foi a Globeleza da platinada. “Ratinho foi um querido comigo, super gentil! Me tratou com muito carinho e respeito. Me senti acolhida por toda equipe. Espero que seja uma parceria de muito sucesso”, declarou a famosa ao UOL.

Saiba mais: Filho de famoso do SBT e ex de Susana Vieira estão na mira de A Fazenda

Vale destacar que Valéria estava na mira da Record para participar da décima temporada de A Fazenda, que estreia ainda este ano e que terá Marcos Mion como apresentador. Como a estrela foi contratada pela concorrente, não poderá fazer parte do reality.

Veja: 

Leao Lobo, Valeria Valenssa e Lucimara Parisi
Leão Lobo Valéria Valenssa e Lucimara Parisi DivulgaçãoSBT

Ratinho fica revoltado com homem no DNA e pede para advogada processá-lo ao vivo

No dia 14 de março, o Programa do Ratinho levou ao ar um caso de exame de DNA que o homem declarava não querer ser pai e que não gostava do menino que poderia ser seu herdeiro.

“Só porque você falou que não gostava do menino, Dra. Roberta: processe ele pra que ela receba cada centavo que tem direito!”, disse o apresentador antes de abrir o exame.

“Doutora, eu quero que você processe ele mesmo. Nem que eu tenha que pagar o dobro. Homem que não assume a responsabilidade tem que pagar cada centavo por isso. Eu quero processo nele!”, gritou Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade